sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Top 10 Gambiarras

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Brasil é o país da adaptação, onde pra tudo tem aquele jeitinho bem brasileiro de resolver as coisas. Pensando nisso, criamos o Top 10 das melhores (ou piores) gambiarras já vistas.

10º Lugar


Que porra é essa? Parece um chuveiro adaptado a um sistema complexo de luzes, acoplado em um disco voador corno-detector, com uma espécie de pirocoptero na ponta.

Após aquela batida de carro, você todo errado e sem grana, o que fazer? Pega aquele espelho de bolsa ridículo da sua mulher e cola com umas fitas de colar caixa. Tchanrann, retrovisor novo.

Voltando do carnaval seu carro dá um problema na mangueira de água e você só tem um monte de amigos bêbados no carro, o que fazer? Como o resto de Pringles naquela tranqüilidade e emenda a mangueira com a lata e um pouco de silver tape. Carro novo, vida nova.

Seu celular é uma merda e você não tem dinheiro pra comprar outro? Não seja por isso, pegue aquelas tralhas que seu pai comprou no Paraguai nos anos 90, junta com aquele seu mp3 de 128mb que bombava com os amigos da faculdade, um bluetooth básico e um cartão de memória da câmera da sua irmã. Não preciso falar mais nada, preciso?

Provavelmente este versátil bruto deve ser professor do Adriano lá no CEFET. Pra que porra de compasso ou régua?

Última geração de computadores, atropelado por jumentos órfãos, molestados pelos seus entes queridos no último dia da festa da padroeira da cidade. Como diria meu pai: “Nada que um pouquinho de fita isolante não resolva”

4º Lugar

Meu computador parece um gato, de tão ágil que é….se você já ouviu esta frase, agora sabe o que o dono realmente queria dizer. Se você olhar bem a imagem, verá que a orelha do gato esta expandindo a capacidade do HD, e o fiofó dele está dinamizando a placa 3D.


3º Lugar

Toco cru segurando o caminhão. PQP que gambiarra violenta, ta aí um indivíduo que não tem o mínimo de respeito pelas leis da física. E o caminhão ainda não tem freio de mão, porque tem uma pedra segurando a roda da frente:

2º Lugar

Isso aí é qualquer coisa menos um aquário. Cadê os peixes que deveriam estar nadando, felizes e gays lá dentro? Nesta “coisa” tem estabilizador, 3452 canos (que levam água potável à cidade inteira), 22 extensões, 1 filtro de linha e ainda, esse é o mais incrível, uma bóia pra descarga de banheiro. Heuheuhehueheuhe

1º Lugar

Carro velho é o caralho, o meu tem até ar condicionado. Com um pequeno motor acoplado ao porta-malas que consome apenas 3 litros de gasolina por quilômetro rodado, somente para o ar-con (é assim que o dono chama seu condicionador de ar), essa raridade tem um sistema de refrigeração lateral que vai te proporcionar conforto e bem estar. PS: tem um porta que não abre muito bem, não sei qual o motivo (afirma o dono).


0 comentários:

Postar um comentário