sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Máquina de lavar para seres humanos

sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Japoneses são conhecidos  por suas invenções bizarras, desta vez eles criaram a Avant Santelubain 999, também conhecida como a máquina lavadora para humanos .  A invenção que parece ter saído dos Jetsons tem o mesmo principio de uma maquina lavadora de roupas, só que o que vai dentro dela não são meias e camisetas mais sim seres humanos.
 

O corpo da pessoa é inserido totalmente dentro da máquina, ficando apenas a cabeça para fora. Após entrar na  Avant Santelubain 999  é possível escolher diversos programas de higiene corporal, que vão desde uma “simples” chuveirada  comágua e sabão utilizando calor por infra vermelhos e vapor, passando pelo modo aromaterapia ,terapia de som,  e até banho de algas japonesas e diversos tipos de loção.

 

E não é preciso se preocupar se alguém já utilizou a máquina antes de você, porque a Avant Santelubain 999  é autolimpante e se esteriliza por conta própria após cada utilização. A empresafabricante da máquina pretende lançar sua invenção em todo o mundo. Então você ai que tem preguiça na hora de tomar banho já pode começar a juntar alguma grana.  Falta agora invertar a máquina que veste as pessoas automaticamente.


0 comentários:

Postar um comentário